> >
Abertas inscrições para a Cadeira 4 da Academia Espírito-santense de Letras

Abertas inscrições para a Cadeira 4 da Academia Espírito-santense de Letras

As inscrições vão até o dia 1 de outubro. Saiba como participar

Publicado em 30 de junho de 2021 às 12:58

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Academia Espírito-santense de Letras
Sede da Academia Espírito-santense de Letras, no Centro de Vitória. (Reprodução/Site da AEL)

A Academia Espírito-santense de Letras (AEL) abre nesta quinta-feira (01/07) o período de inscrições para preenchimento da vaga de sua cadeira de número 4, antes ocupada pelo saudoso acadêmico Aylton Rocha Bermudes, falecido no último dia 10 de março aos 99 anos.

O professor e jurista Aylton Rocha Bermudes
O professor e jurista Aylton Rocha Bermudes era o ocupante da Cadeira 4, da AEL. (Reprodução/Facebook Francisco Aurélio Ribeiro)

Os candidatos interessados deverão enviar correspondência, com firma reconhecida, indicando desejo de concorrer à vaga, anexando currículo, livros e comprovação de trabalhos publicados, para o endereço da presidente da AEL, Ester Abreu Vieira de Oliveira: Rua Professora Gladys Bernardo Lucas, 195, Solar da Ester - Bairro de Lourdes, CEP 29.042-185 - Vitória, ES.

A entrega dos documentos poderá ser feita pessoalmente ou por correspondência. As inscrições vão até o dia 1 de outubro e a escolha do novo imortal será feita por eleição na reunião de 11 de outubro de 2021.

*Com informações da AEL

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais