> >
Veja o trailer de "Gavião Arqueiro, nova série do Disney+

Veja o trailer de "Gavião Arqueiro, nova série do Disney+

Plataforma também divulgou o pôster da obra que estreia em novembro

Publicado em 13 de setembro de 2021 às 13:34

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Autor - Erik Oakes
Erik Oakes
Editor do Divirta-se / [email protected]

O Disney+ e a Marvel Studios divulgaram o trailer oficial e o teaser pôster de “Gavião Arqueiro”, nova série da plataforma que dá sequência ao MCU. A estreia é prometida para 24 de novembro na plataforma de streaming.

Ambientada na cidade de Nova York pós-blip, a série traz o ex-vingador Clint Barton numa missão aparentemente simples: voltar para sua família no Natal. Será possível?

Para isso, ele vai contar com a ajuda de Kate Bishop, uma arqueira de 22 anos que sonha em se tornar uma super-heroína. Os dois são forçados a trabalhar juntos quando uma presença do passado de Barton ameaça descarrilar muito mais do que o espírito festivo.

Estrelado por Jeremy Renner como Clint Barton/Gavião Arqueiro e Hailee Steinfeld como Kate Bishop, “Gavião Arqueiro” também apresenta Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Zahn McClarnon, Brian d'Arcy James e a recém-chegada Alaqua Cox como Maya Lopez. A direção é de Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie.

Pôster de
Pôster de "Gavião Arqueiro", do Disney+. (Divulgação/Disney+)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais