> >
Robert Pattinson tem dificuldades em ganhar massa para viver Batman

Robert Pattinson tem dificuldades em ganhar massa para viver Batman

Problema já gera atraso de duas semanas nas gravações do filme

Publicado em 26 de novembro de 2019 às 19:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Robert Pattinson no filme "High Life". (Divulgação)

Robert Pattinson, 33, o novo protagonista de Batman, está com dificuldades em atingir o físico forte desejável para o personagem.

Segundo informações veiculadas pelo portal norte-americano Cosmic Book News, o obstáculo de conseguir o corpo ideal já gera um atraso de duas semanas nas filmagens.

"Acho que, provavelmente, é impossível para ele 'crescer' completamente, porque ele tem um corpo leve, mas acho engraçado que pensem: 'Talvez se lhe déssemos mais algumas semanas, ele possa crescer.' Se ele ainda não cresceu, não irá crescer. Apenas aceite que você tem um Batman magro e lide com isso", afirmou o youtuber Grace Randolph ao portal.

Ainda segundo o Cosmic Book News, no mês passado Pattinson revelou que estava nos estágios iniciais de se tornar o Batman, fazendo musculação e treinando artes marciais para chegar ao corpo que os espectadores estão acostumados a ver com Ben Affleck e Christian Bale (antigos intérpretes do personagem).  

"Eu não fazia [exercícios físicos] quando era mais jovem, mas agora, à medida que fico mais velho, estou lentamente percebendo o envelhecimento. Então, penso, 'Eu tenho que me esforçar, caso contrário, vou fazer prótese na região do quadril'. "

Este vídeo pode te interessar

"Batman" tem estreia prevista para o dia 24 de junho de 2021. Além de Pattinson, Paul Dano, 35, deve estar no elenco como Charada e Zoe Kravitz, 30, dará vida à Mulher-Gato.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais