> >
Fãs de Batman criam petições contra Robert Pattinson no papel do herói

Fãs de Batman criam petições contra Robert Pattinson no papel do herói

Abaixo-assinados dizem que estão 'destruindo o Universo DC' e que a escolha é uma 'completa brincadeira'

Publicado em 17 de maio de 2019 às 20:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ator Robert Pattinson. (Reprodução/Instagram @pattinson__robert)

Ainda não foi confirmado, mas é provável que Robert Pattinson atue como Batman no novo filme do super-herói. Mesmo sem certeza, os fãs do personagem da DC Comics já estão se posicionando contra a escolha e fizeram petições na internet para substituir o ator. Um dos abaixo assinados pede para que a Warner Bros. não escale o ator da saga Crepúsculo para viver Batman.

"Não cometam o erro Batfleck de novo. Pelo amor de tudo o que é sagrado, pare de destruir o Universo DC", diz a descrição da petição. Até às 10h50 desta sexta-feira, 17, 188 pessoas haviam assinado o documento online.

O termo "Batfleck" faz referência ao ator Ben Affleck, que viveu o herói em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida e Liga da Justiça. Por muito tempo, ele foi cotado para repetir o papel em The Batman, mas em janeiro acabou deixando o projeto.

Outra petição, feita na mesma plataforma da anterior, conseguiu 45 assinaturas. Nela, o autor diz que colocar Robert Pattinson no papel de Batman é uma "completa brincadeira". "Este seria o pior elenco para o cavaleiro das trevas", completou.

Um terceiro abaixo assinado pede que o ator Armie Hammer seja o Batman. "Escolher Robert Pattinson ou qualquer outra pessoa além de Armie Hammer neste momento seria uma piada", diz a descrição do pedido, que teve 24 assinantes.

Embora o acordo entre Pattinson e a Warner Bros. ainda não esteja fechado, a revista Variety garantiu que as partes estão próximas de um acerto.

Este vídeo pode te interessar

O novo filme será intitulado The Batman e está programado para estrear no dia 25 de junho de 2021. Ele focará em um Bruce Wayne mais jovem do que nos longas anteriores.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais