> >
Disney lança primeiro trailer de animação ambientada na Colômbia: 'Encanto'

Disney lança primeiro trailer de animação ambientada na Colômbia: 'Encanto'

Filme conta história da família mágica Madrigal e todas as músicas serão assinadas por Lin-Manuel Miranda

Publicado em 1 de outubro de 2021 às 10:02

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Animação 'Encanto', da Disney, estreia em novembro
Animação 'Encanto', da Disney, estreia em novembro. (Disney)

A Disney divulgou o primeiro trailer da nova animação Encanto nesta quinta-feira, 29. O longa chega no cinema no dia 25 de novembro e estreia no Disney+ no dia 24 de dezembro.

Segundo a sinopse, o filme conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, um lugar conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com poderes únicos, desde superforça até o dom de curar. Todos, exceto a protagonista Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia está em perigo, a única personagem que não tem poderes mágicos pode ser a última esperança dessa família excepcional.

Com direção de Byron Howard e Jared Bush, os responsáveis por Zootopia, a animação também tem como grande atrativo o fato de que todas as músicas serão assinadas por Lin-Manuel Miranda, autor premiado das canções de Moana e Hamilton.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais