ASSINE

Como "Sex/Life": 5 dicas de filmes e séries na Netflix para apimentar a relação

Na lista preparada pelo "Divirta-se", há o polêmico "365 Dias" e também a série "Elite"

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 10/07/2021 às 12h01
Série
Série "Sex/Life", da Netflix. Crédito: Amanda Matlovich/Netflix

Uma vida conjugal combinada com um sexo nada empolgante e as lembranças quentes do relacionamento com um ex-namorado. Pode ser o resumo da vida de qualquer pessoa, não é? Neste caso, o texto é só uma apresentação da série "Sex/Life", fenômeno de audiência (e de bafafá) da Netflix.  E a polêmica cena de nudez frontal de Brad Simons (Adam Demons) é apenas a cereja do bolo!

Inspirado no sucesso no streaming, o "Divirta-se" reuniu uma lista com cinco filmes e séries do catálogo para apimentar a relação. Se não temperar, pelo menos "esquenta a temperatura corporal", se assim podemos dizer, nestes dias frios de inverno.

STREAMING

  1. 01

    Sex/Life (2021)

    “Sex/Life” é uma história centrada em um triângulo amoroso entre uma mulher, o marido e o passado dela com um ex-namorado. A mulher é Billie (Sarah Shahi), mãe de um filho pequeno e uma bebê recém-nascida. Casada com Cooper (Mike Vogel), a família vive no subúrbio de Nova Iorque. As noites mal dormidas e as questões sobre a maternidade começaram a dar espaço a relatos sobre a fraca vida sexual recente do casal, já que Cooper não tem sido um marido sexualmente presente.

  2. 02

    Elite (2021)

    Elite é uma série que acompanha o dia a dia de um grupo de jovens em um conceituado colégio na Espanha. A quarta temporada estreou no mês passado. Além de cenas picantes, a trama envolve relacionamentos familiares, amores não correspondidos e questões sobre a amizade.

  3. 03

    Sexify (2021)

    Aqui as coisas acontecem no ambiente universitário e no mercado de trabalho. Numa mistura irreverente de comédia com sedução, a série polonesa Sexify narra a história de Natalia, uma engenheira de software que desenvolve programas de computador com maestria, mas vive como uma aprendiz quando o assunto é relacionamento. O enredo também é cercado por Paulina (Maria Sobocinska), amiga de infância de Natalia, e Monika (Sandra Drzymalska), a rebelde filha de um milionário que leva uma vida livre, transando com quem quer quando tem vontade.

  4. 04

    365 dias (2020)

    O filme polonês "365 dias", dirigido por Barbara Bialowas e Tomasz Mandes, adapta o livro homônimo da escritora Blanka Lipinska. Lançado na plataforma em 2020, “365 Dias” é um thriller erótico, promete “mostrar" o que "50 Tons de Cinza" não mostrou. 

  5. 05

    CINQUENTA TONS DE CINZA (2015)

    Primeiro longa-metragem de uma trilogia, “Cinquenta Tons de Cinza” bombou com cenas quentes entre Anastasia Steele (Dakota Johnson), uma estudante universitária que engata um relacionamento com o milionário Christian Grey (Jamie Dornan). Os dois protagonizam cenas de sedução, erotismo e muitas aventuras na cama, com direito a roupas de coro e uns tapinhas. Prepare a pipoca!

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.