> >
Justiça Federal do ES abre oportunidades de estágio em Linhares

Justiça Federal do ES abre oportunidades de estágio em Linhares

Vagas são destinadas a estudantes do curso de Direito, que estejam entre o 5º e o 9º período; interessados podem se inscrever de 28 de junho a 9 de julho

Publicado em 24 de junho de 2021 às 15:46

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 09/12/2019 - ES - Vitória - Sede da Justiça Federal - Editoria: Politica - Foto: Ricardo Medeiros - GZ
Sede da Justiça Federal. (Ricardo Medeiros)

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região, por meio da Escola da Magistratura Federal, vai abrir processo seletivo para a contratação de estagiários do curso de Direito. A oferta é de uma vaga para a Vara Federal de Linhares. Também haverá formação de cadastro de reserva.

O estudante terá direito a auxílio financeiro mensal de até R$ 800, incluídos nesse valor a bolsa e o auxílio-transporte. A carga horária será de 20 horas semanais. Clique aqui para ver o edital.

Para participar, é necessário estar cursando entre o 5º e o 9º período de Direito em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, ter habilidade para criação e edição de textos no Word e coeficiente de rendimentos acima de sete (7,0).

As inscrições podem ser feitas de 28 de junho a 9 de julho. O candidato deve enviar a ficha preenchida e os documentos para o e-mail [email protected]. A ficha de inscrição está disponível na página da Justiça Federal, no campo EMARF - Escola da Magistratura Federal da 2ª Região (Curso: Direito).

As provas serão aplicadas em plataforma virtual no dia 15 de julho.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais