> >
Instituto Jones lança edital para contratar bolsistas

Instituto Jones lança edital para contratar bolsistas

Selecionados vão atuar na pesquisa de avaliação do programa Escola em Tempo Integral. Inscrições seguem até o próximo dia 18

Publicado em 13 de outubro de 2020 às 16:58

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
estudo on-line
Seleção de bolsistas para atuar em pesquisa de avaliação. (Pixabay/ StartupStockPhotos)

O Instituto Jones dos Santos Neves (IJSN) lançou edital para contratação de bolsistas e os selecionados vão atuar na pesquisa de avaliação do programa Escola em Tempo Integral. Clique aqui para ver o edital

A pesquisa tem como objetivo fazer uma avaliação dos impactos sobre rendimento, desempenho, os quantitativos de aprovação, reprovação e abandono de alunos, de forma a produzir informação qualificada como suporte para a oferta de ensino pela Secretaria de Estado da Educação (Sedu).

A seleção será feita em três etapas: análise de currículo, entrevista e análise de documentação. Os candidatos interessados devem se inscrever mediante preenchimento de ficha de inscrição on-line, disponibilizada neste link.

Os interessados podem se candidatar até o dia 18 de outubro de 2020.

De acordo com o edital, o processo seletivo não gera vínculo empregatício dos bolsistas com o IJSN, competindo apenas à instituição proporcionar suporte administrativo, técnico e humano para a realização da pesquisa.

O valor das bolsas varia de R$ 1,5 mil a R$ 2 mil. A carga horária será de 30 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em seis horas diárias. As bolsas terão duração de 10 meses. O início dos trabalhos está previsto para mês de dezembro de 2020.

Os candidatos precisam ter titulação de Mestre em Estatística, Matemática, Administração, Gestão Pública ou Economia; ou ter curso de graduação concluído em Estatística, Matemática, Ciência de Dados, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Psicologia, Pedagogia ou Administração.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais