ASSINE

ES Gás, distribuidora do Estado, abre seleção de nível superior

Interessados têm até o dia 19 para se candidatar aos cargos de auditor interno e gerente de Conformidade e Gestão de Riscos; veja como concorrer

Publicado em 12/11/2020 às 17h12
Dutos de distribuição de gás natural: ES Gás vai assumir distribuição no Estado
Dutos de distribuição de gás natural: ES Gás vai assumir distribuição no Estado. Crédito: Divulgação | Agência Petrobras

A Companhia de Gás do Espírito Santo (ES Gás) anunciou nesta quinta-feira (12) a abertura de processo seletivo para contratação de dois profissionais de nível superior. Haverá chances para um auditor interno e um gerente de Conformidade e Gestão de Riscos.

Interessados podem se candidatar por meio do LinkedIn da ES Gás, ou enviar o currículo para o e-mail da Companhia ([email protected]) até o dia 19, próxima quinta-feira. A primeira fase da seleção será composta por análise e triagem curricular.

REQUISITOS

  • Auditor interno: o candidato deve ter graduação em Contabilidade e/ou Administração, com o devido registro em conselho regional de classe. Deve, ainda, exercer ou ter exercido no mínimo oito anos em atividade de nível superior e apresentar pelo menos cinco anos de experiência em função gerencial ou em atividade de auditoria. É desejável ter pós-graduação em área afim.
  • Gerente de Conformidade e Gestão de Riscos:  é preciso ter graduação, preferencialmente em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, com registro em conselho regional de classe; exercer ou ter exercido no mínimo oito anos de atividade de nível superior e pelo menos cinco anos de experiência em função gerencial ou em atividades de Gestão de Riscos ou compliance. É desejável pós-graduação em área afim.

As atribuições e competências requeridas aos dois profissionais estão descritas no LinkedIn.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.