ASSINE

Bolsonaro lança MP com R$ 100 mi em subsídios para policiais financiarem casas

Serão contemplados policiais federais, militares e civis; bombeiros militares, entre outros. O programa será fundeado com recursos do fundo nacional de segurança pública

Publicado em 13/09/2021 às 19h01
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro. Crédito: Isac Nóbrega/PR

O Ministério da Justiça lançou nesta segunda-feira, por meio da Caixa Econômica Federal, o Programa Habite Seguro para financiar habitações em condições beneficiadas para profissionais da segurança pública. A previsão do governo é aprovar R$ 100 milhões por essa linha até o fim deste ano.

Serão contemplados policiais federais, rodoviários federais, penais, militares e civis; bombeiros militares; agentes penitenciários; peritos e papiloscopistas integrantes dos institutos oficiais de criminalística, medicina legal e identificação; ativos, inativos da reserva remunerada, reformados e aposentados, bem como os guardas municipais.

O Habite Seguro será fundeado com recursos do fundo nacional de segurança pública.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.