ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Banco do Brasil isentará clientes de tarifa no cheque especial

Banco espera fortalecer o relacionamento com seus clientes e aprimorar a experiência na utilização de seus produtos e serviços

Publicado em 24/12/2019 às 12h17
Atualizado em 24/12/2019 às 12h18
Fachada do Banco do Brasil em Vitória: banco optou pela isenção para atuais e novos clientes. Crédito: Ricardo Medeiros
Fachada do Banco do Brasil em Vitória: banco optou pela isenção para atuais e novos clientes. Crédito: Ricardo Medeiros

O Banco do Brasil informou, nesta segunda-feira (23), que vai isentar a cobrança de tarifas para todos os clientes com limite no cheque especial. Em nota, o banco lembra que a resolução CMN 4765, de 27 de novembro de 2019, prevê que os bancos possam cobrar essa modalidade de tarifa a partir de 6 de janeiro de 2020, mas ressalta que optou pela isenção, para atuais e novos clientes, ao longo do próximo ano.

Com a medida, afirma, o banco espera fortalecer o relacionamento com seus clientes e aprimorar a experiência na utilização de seus produtos e serviços.

"A isenção da tarifa no cheque especial demonstra que proporcionar a melhor experiência para nossos clientes está no centro da nossa estratégia. A medida demonstra que buscamos cada vez mais aliar a oferta de produtos e serviços de qualidade, com a definição de preços e taxas ainda mais competitivos", afirma em nota o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.