> >
Esvaziadores de gordura são tendência atual para emagrecer a face

Esvaziadores de gordura são tendência atual para emagrecer a face

Substâncias esvazidoras de gordura localizada definem o contorno do rosto sem lipoaspiração e sem cicatriz

Publicado em 31 de maio de 2021 às 16:26

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Segundo a dermatologista Karina Mazzini, o procedimento é realizado em consultório, sem cortes, e os resultados são naturais.
Segundo a dermatologista Karina Mazzini, o procedimento é realizado em consultório, sem cortes, e os resultados são naturais. (Cloves Louzada/Divulgação)
  • Estúdio Gazeta

    Esse conteúdo é pago por um anunciante e produzido pelo Estúdio Gazeta.
    Saiba mais em negocios.redegazeta.com.br/estudiogazeta
  • Karina Mazzini

Hoje não é necessário “entrar na faca” para dar uma repaginada no rosto. As substâncias lipolíticas são capazes de reduzir ou esvaziar bolsas de gordura localizada e proporcionar efeito de esculpir contornos da face, assim como tratar papada, queixo duplo e bochechas volumosas.

"Nos últimos anos, a procura por procedimentos estéticos não-cirúrgicos cresceu muito. Os avanços tecnológicos permitem resultados cada vez mais naturais, menos invasivos, preventivos e com rápida recuperação”, afirma a dermatologista Karina Mazzini.

O procedimento é realizado em consultório, sem cortes, e os resultados são naturais. As substâncias esvaziadoras de gordura são aplicada localmente, de maneira injetável, e são capazes de reduzir gordura localizada facial, dar firmeza à pele, além de esculpir e definir os traços do rosto de forma leve e natural.

"O tratamento é dividido em sessões de poucos minutos e o número de aplicações é determinado pelo médico, após avaliação individual. Para quem sente muita dor, é possível utilizar anestesia local”, explica a médica. Os resultados começam a aparecer a partir de 20 dias.

Segundo Karina, o efeito é sempre criar leveza ao rosto, esvaziar ou reduzir volume de bochechas pesadas, criar efeito de sombra e destacar o contorno do rosto e do pescoço. A novidade também é indicada para redução da gordura de pequenas áreas corporais.

Para um melhor resultado, a dica é combinar com outros tratamentos personalizados.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais