ASSINE

Secretaria da Fazenda do ES divulga gabarito das provas de auditor

Candidatos podem entrar com recurso contra as respostas até esta quinta-feira, 2 de setembro; resultado será divulgado no dia 7 de outubro

Data: 27/12/2019 - ES - Vitória - Fachada da sede da Secretaria Estadual da Fazenda do Estado do Espírito Santo
Secretaria da Fazenda vai contar em breve com novos auditores . Crédito: Carlos Alberto Silva

A Secretaria da Fazenda do Espírito Santo (Sefaz) divulgou o gabarito preliminar das provas do concurso público para auditor fiscal aplicadas no último domingo, dia 29 de agosto. O candidato deve acessar o site da Fundação Getúlio Vargas, responsável pela seleção, para consultar as respostas. 

O prazo para entrar com recurso quanto às questões segue até esta quinta-feira, 2 de setembro, no mesmo endereço eletrônico. O resultado dos exames está previsto para ser publicado no dia 7 de outubro.

Conforme o calendário do certame, a lista preliminar da prova discursiva, bem como o link de consulta individual para os candidatos, será publicada em 21 de outubro. Já o prazo para apresentação de recursos ficará disponível entre os dias 22 e 25 de outubro.

Em 9 de novembro, a Sefaz divulga o resultado definitivo da prova discursiva e convoca os aprovados para a avaliação de títulos.

O concurso público para auditor fiscal da Sefaz visa ao preenchimento de 50 vagas, bem como a constituição de cadastro de reserva para 100 vagas, observado o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogados pelo mesmo período. Ao todo, foram registradas mais de 14 mil inscrições.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.