> >
Polícia Civil: Sai análise de ficha criminal de candidatos em concurso no ES

Polícia Civil: Sai análise de ficha criminal de candidatos em concurso no ES

A seleção visa a preencher 173 cargos, como investigador, escrivão de polícia, médico legista e auxiliar de perícia médico-legal. Confira o resultado

Publicado em 2 de março de 2021 às 11:05- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Policial civil em ação: operações vão continuar
Policial civil em ação: concurso em andamento. (Arquivo)

Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) publicou nesta terça-feira (2) no Diário Oficial do Estado o resultado da investigação social do concurso público aberto em 2018. A seleção visa a preencher 173 cargos, como investigador, escrivão de polícia, médico legista e auxiliar de perícia médico-legal.

A etapa de investigação criminal e social é a penúltima realizada no processo seletivo, segundo edital, sendo a última antes do curso de formação profissional. O objetivo nesta fase é "apurar se o candidato apresenta conduta irrepreensível e idoneidade moral inatacável".

Os candidatos podem consultar individualmente seu resultado na Investigação Social através do endereço eletrônico do Instituto AOCP, clicando no link Boletim de Desempenho da Investigação Social. A lista com todos os candidatos aptos por vaga também pode ser conferida no site do instituto.

Quem discordar do resultado pode fazer interposição de recurso entre quarta (3) e quinta-feira (4). É preciso preencher e protocolar um formulário próprio, que estará disponível no site do concurso.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais