ASSINE

Conquiste uma das 18 mil vagas em 149 seleções e concursos abertos

Há chances em prefeituras, governos estaduais e também em órgãos federais, como as Forças Armada. Confira a lista completa com os editais e os prazos para se inscrever

Vitória
Publicado em 17/04/2022 às 19h06

Pelo menos 149 concursos públicos e processo seletivos estão com inscrições abertas em todo o país nesta segunda-feira (18). Ao todo, são mais de 18 mil vagas, distribuídas por cargos efetivos e temporários. Podem participar profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Há chances em prefeituras, governos estaduais e também em órgãos federais, como as Forças Armadas, entre outras. 

Os salários podem chegar a R$ 22.589 na Procuradoria-Geral do Distrito Federal. Por lá, são 35 chances para procurador e o prazo para se inscrever segue até 3 de maio.

Estudo para concurso público
Estudo para concurso público. Crédito: Freepik

No Espírito Santo, estão abertas as inscrições para o concurso do Corpo de Bombeiros. A seleção oferece 120 vagas e os candidatos precisam ter o nível médio completo, idade entre 18 e 28 anos e carteira de habilitação na categoria B.

Ainda no Estado, as prefeituras de Marechal FlorianoJoão Neiva Vitória vão selecionar profissionais temporários nos mais diferentes níveis.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.