> >
Conquiste uma das 18 mil vagas em 149 seleções e concursos abertos

Conquiste uma das 18 mil vagas em 149 seleções e concursos abertos

Há chances em prefeituras, governos estaduais e também em órgãos federais, como as Forças Armada. Confira a lista completa com os editais e os prazos para se inscrever

Publicado em 17 de abril de 2022 às 19:06

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Pelo menos 149 concursos públicos e processo seletivos estão com inscrições abertas em todo o país nesta segunda-feira (18). Ao todo, são mais de 18 mil vagas, distribuídas por cargos efetivos e temporários. Podem participar profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Há chances em prefeituras, governos estaduais e também em órgãos federais, como as Forças Armadas, entre outras. 

Os salários podem chegar a R$ 22.589 na Procuradoria-Geral do Distrito Federal. Por lá, são 35 chances para procurador e o prazo para se inscrever segue até 3 de maio.

Estudo para concurso público
Estudo para concurso público. (Freepik)

No Espírito Santo, estão abertas as inscrições para o concurso do Corpo de Bombeiros. A seleção oferece 120 vagas e os candidatos precisam ter o nível médio completo, idade entre 18 e 28 anos e carteira de habilitação na categoria B.

Ainda no Estado, as prefeituras de Marechal FlorianoJoão Neiva Vitória vão selecionar profissionais temporários nos mais diferentes níveis.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais