> >
Concurso da Saúde da Prefeitura de Vila Velha tem 16 candidatos por vaga

Concurso da Saúde da Prefeitura de Vila Velha tem 16 candidatos por vaga

Participantes farão provas objetivas no dia 9 de fevereiro; local e horário podem ser consultados no site da empresa organizadora

Publicado em 5 de fevereiro de 2020 às 17:56

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Prefeitura de Vila Velha abriu quatro editais . (Ricardo Medeiros)

concurso público para a área da Saúde da Prefeitura de Vila Velha atraiu 6.997 candidatos que disputam as 435 oportunidades disponíveis. A concorrência é de 16 participantes por vaga.

Do total de inscritos, 69 foram deficientes e 758 se declararam negros. O cargo mais bem procurado foi o de técnico de enfermagem, com 1.622 registros. Já o cargo de psicólogo tem 25 candidatos por vaga, com 851 participações.

Os participantes farão as provas objetivas no dia 9 de fevereiro. O local e horário dos testes podem ser conferidos no site www.ibade.org.br. O gabarito oficial será divulgado no dia 11 de fevereiro e o prazo para recursos será nos dias 12 e 13 de fevereiro.

A Prefeitura de Vila Velha divulgou ao todo, quatro editais: Saúde, Magistério, Administrativo e Instituto de Previdência. Ao todo, são 1.423 vagas para cargos de níveis médio e superior.

As provas objetivas e discursivas das áreas ocorrerão em três domingos diferentes, entre fevereiro e março.

Os exames para os candidatos do magistério serão aplicadas no dia 16 de fevereiro, enquanto que para as funções administrativas e Instituto de Previdência em 8 de março.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais