> >
Águia Branca anuncia novas oportunidades de emprego e estágio

Águia Branca anuncia novas oportunidades de emprego e estágio

Há vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior; interessados devem mandar o currículo até 18 de novembro

Publicado em 13 de novembro de 2019 às 13:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Águia Branca abre vagas de emprego e estágio. (Divulgação/ Águia Branca)

Boa notícia para quem quer ingressar no mercado de trabalho. A Águia Branca anunciou nesta quarta-feira (13) novas oportunidades de emprego e estágio. Os selecionados vão trabalhar na sede da empresa, em Cariacica.

De acordo com informações da Águia Branca, as vagas são para estagiário SAC, atendente SAC temporário, design gráfico e web designer. A empresa ainda tem vagas para motorista e agente de vendas.

Os interessados devem enviar o currículo até o dia 18 de novembro para o e-mail [email protected].

REQUISITOS

Atendente SAC temporário: Ensino médio completo, conhecimento do pacote office e disponibilidade para trabalhar em escala. E como diferencial experiência com Call Center.

Estagiário de SAC: estar cursando administração, tecnólogo em logística, recursos humanos, gestão de pessoas ou tecnologia em processos gerenciais. Estudante na modalidade EAD ou horário noturno. Importante ter conhecimento intermediário do pacote office e disponibilidade para trabalhar em escala.

Design Gráfico: Ensino superior completo em Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda, Artes Plásticas, Arquitetura e Urbanismo ou áreas correlatadas. Conhecimentos de Illustrator e Photoshop. Experiência com criação para peças online e offline. Desejável experiência em criação para e-commerce, digital e construção de e-mail marketing. Para concorrer a vaga é precisa enviar portfólio com o currículo.

Web Designer: Ensino superior completo em Desenho Industrial, Publicidade e Propaganda, Artes Plásticas, Arquitetura e Urbanismo ou áreas correlatadas. Experiência com desenvolvimento de Front End e UX, experiência com HTML, CSS/Bootstrap, Javascript, JQuery. Experiência em desenvolvimento de layouts com Illustrator e Photoshop. Para concorrer a vaga é precisa enviar portfólio com o currículo.

Motoristas: Ter ensino fundamental completo, carteira de habilitação categoria D, curso de transporte de passageiros (resolução 168) e experiência com viagens em rodovias.

Agente de vendas: Ensino médio completo, disponibilidade de atuação por escala, um diferencial é ter experiência com atendimento ao cliente ou vendas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais