ASSINE

Prefeitura de Cariacica suspende concurso para guarda municipal

De acordo com a prefeitura, anúncio será publicado no diário oficial do município na próxima quinta-feira (19)

Publicado em 18/03/2020 às 16h31
Atualizado em 18/03/2020 às 23h34
Sede da Prefeitura de Cariacica: concurso para a Guarda Municipal foi suspenso. Crédito: PMC
Sede da Prefeitura de Cariacica: concurso para a Guarda Municipal foi suspenso. Crédito: PMC

Prefeitura de Cariacica, no Espírito Santo, suspendeu o concurso para 50 vagas para guarda municipal da cidade. De acordo com Executivo, o anúncio será publicado no diário oficial do município na próxima quinta-feira (19). Este é mais um das dezenas de concursos e seleções no país que vêm sendo suspensos devido ao avanço do coronavírus.

O concurso teria seis etapas: provas objetivas, teste de aptidão física, avaliação psicológica, exame médico, investigação da conduta social e curso de formação. As provas objetivas seriam aplicadas em março e a previsão é de que o curso de formação começasse no início de junho.

A remuneração para os aprovados no concurso da guarda municipal seria de R$ 1.700, mais 30% de adicional de risco de vida, com carga horária de 40 horas semanais.

NOTA DA PREFEITURA DE CARIACICA NA ÍNTEGRA

"A Secretaria Municipal de Gestão (Semge) informa que já contatou a instituição que realizará o concurso público para a Guarda Municipal a respeito da suspensão do mesmo. De acordo com a Semge, a suspensão será publicada no Diário Oficial da cidade nesta quinta-feira (19)."

Concursos (ES) Coronavírus Coronavírus no ES

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.