ASSINE

Corra e se inscreva: 177 concursos e seleções têm mais de 20 mil vagas

Candidatos podem se inscrever em seleções de câmaras, prefeituras, tribunais, governos estaduais, entre outras oportunidades no setor público

Vitória
Publicado em 05/06/2022 às 19h39
Bombeiros combatem incêndio em apartamento localizado em São Cristóvão, em Vitória
Corpo de Bombeiros tem 120 vagas para soldados. Crédito: Fernando Madeira

Pelo menos 177 concursos públicos e processos seletivos estão abertos em todo o Brasil nesta segunda-feira, dia 6 de junho. Ao todo, a oferta é de mais de 20 mil vagas, distribuídas por cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os postos estão disponíveis em câmaras, prefeituras, tribunais, governos estaduais, entre outras.

A maior remuneração, R$ 32.004, é oferecida ao cargo de juiz do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que abrange os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O prazo para se inscrever vai até o dia 20 de junho.

No Espírito Santo, o Corpo de Bombeiros encerra a inscrição para o concurso nesta terça-feira (7). São 120 vagas para o cargo de soldado combatente. O salário chega a R$ 3.735,79, após a incorporação.

Há ainda oportunidades para professores na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e na Prefeitura de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.