> >
Corra e se inscreva: 177 concursos e seleções têm mais de 20 mil vagas

Corra e se inscreva: 177 concursos e seleções têm mais de 20 mil vagas

Candidatos podem se inscrever em seleções de câmaras, prefeituras, tribunais, governos estaduais, entre outras oportunidades no setor público

Publicado em 5 de junho de 2022 às 19:39

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Bombeiros combatem incêndio em apartamento localizado em São Cristóvão, em Vitória
Corpo de Bombeiros tem 120 vagas para soldados. (Fernando Madeira)

Pelo menos 177 concursos públicos e processos seletivos estão abertos em todo o Brasil nesta segunda-feira, dia 6 de junho. Ao todo, a oferta é de mais de 20 mil vagas, distribuídas por cargos de todos os níveis de escolaridade.

Os postos estão disponíveis em câmaras, prefeituras, tribunais, governos estaduais, entre outras.

A maior remuneração, R$ 32.004, é oferecida ao cargo de juiz do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, que abrange os Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. O prazo para se inscrever vai até o dia 20 de junho.

No Espírito Santo, o Corpo de Bombeiros encerra a inscrição para o concurso nesta terça-feira (7). São 120 vagas para o cargo de soldado combatente. O salário chega a R$ 3.735,79, após a incorporação.

Há ainda oportunidades para professores na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e na Prefeitura de Vitória.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais