ASSINE

Chance de emprego: 184 concursos e seleções oferecem 19 mil vagas

Interessados podem se inscrever para concorrer a cargos em prefeituras, câmaras, tribunais, governos estaduais, Forças Armadas, entre outras

Vitória
Publicado em 19/06/2022 às 19h34
Hospital da Polícia Militar, em Vitória
Polícia Militar contrata profissionais da área da Saúde para atuar no hospital da corporação (HPM). Crédito: Ricardo Medeiros

Por todo o país, 184  concursos públicos e processos seletivos estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (20). As oportunidades são para cargos em prefeituras, câmaras, tribunais, governos estaduais, Forças Armadas, entre outras. São mais de 19 mil vagas.

Os postos são destinados a profissionais de todos os níveis de escolaridade e com contratos efetivos ou temporários. Os prazos e os editais estão disponíveis no quadro abaixo.

O Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul é a instituição que oferece a maior remuneração, R$ 35.462. São três oportunidades para o cargo de procurador e os interessados podem se inscrever até 8 de julho.

No Espírito Santo, a Secretaria de Estado da Saúde tem vagas para profissionais de vários níveis de escolaridade, com salário que chega a R$ 10.641. As inscrições terminam nesta segunda-feira (20).

Já a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) lançou cinco editais para a contratação de soldados e oficiais. São 11.052 e 59 vagas respectivamente. Para praças, o prazo de inscrição vai até 7 de julho, enquanto que para oficiais dia 14 de julho.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.