> >
Chance de emprego: 184 concursos e seleções oferecem 19 mil vagas

Chance de emprego: 184 concursos e seleções oferecem 19 mil vagas

Interessados podem se inscrever para concorrer a cargos em prefeituras, câmaras, tribunais, governos estaduais, Forças Armadas, entre outras

Publicado em 19 de junho de 2022 às 19:34

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Hospital da Polícia Militar, em Vitória
Polícia Militar contrata profissionais da área da Saúde para atuar no hospital da corporação (HPM). (Ricardo Medeiros)

Por todo o país, 184  concursos públicos e processos seletivos estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (20). As oportunidades são para cargos em prefeituras, câmaras, tribunais, governos estaduais, Forças Armadas, entre outras. São mais de 19 mil vagas.

Os postos são destinados a profissionais de todos os níveis de escolaridade e com contratos efetivos ou temporários. Os prazos e os editais estão disponíveis no quadro abaixo.

O Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul é a instituição que oferece a maior remuneração, R$ 35.462. São três oportunidades para o cargo de procurador e os interessados podem se inscrever até 8 de julho.

No Espírito Santo, a Secretaria de Estado da Saúde tem vagas para profissionais de vários níveis de escolaridade, com salário que chega a R$ 10.641. As inscrições terminam nesta segunda-feira (20).

Já a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) lançou cinco editais para a contratação de soldados e oficiais. São 11.052 e 59 vagas respectivamente. Para praças, o prazo de inscrição vai até 7 de julho, enquanto que para oficiais dia 14 de julho.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais