> >
175 concursos e seleções têm mais de 32 mil vagas em todo o país

175 concursos e seleções têm mais de 32 mil vagas em todo o país

Candidatos podem se inscrever para trabalhar como efetivos ou temporários em prefeituras, câmaras, tribunais, governos estaduais, Forças Armadas, entre outras

Publicado em 7 de agosto de 2022 às 20:23

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Hospital Estadual Central (HEC)
Hospital Estadual Central (HEC) tem 621 vagas abertas em concurso. (Governo do Estado)

Mais de 32 mil vagas estão abertas em 175 concursos públicos e processos seletivos. As oportunidades estão disponíveis de Norte a Sul do país com postos para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os prazos e os editais estão disponíveis no quadro abaixo.

Os candidatos podem optar por concorrer vagas como efetivos ou temporários em prefeituras, câmaras, tribunais, governos estaduais, Forças Armadas, entre outras.

O Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais e Tribunal de Contas de Pernambuco são os órgãos que oferecem os maiores salários, chegando a R$ 33,6 mil. As oportunidades são voltadas para quem tem nível superior em Direito.

No Espírito Santo, as inscrições para o concurso público da Fundação Estadual de Inovação em Saúde (Inova Capixaba) seguem abertas até 15 de agosto. São 621 vagas para atuar no Hospital Dr. Benício Tavares Pereira (Hospital Estadual Central), com postos nas áreas administrativa e de saúde.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais