Rodrigo Lima é empresário no mercado de automóveis premium, estética automotiva e marketing digital. Um empreendedor sempre na vanguarda das novas tendências no mercado de luxo e estilo de vida.

O que seu carro revela sobre você?

Assim como você se veste e como você se comporta, o carro que você chega também pode abrir portas de oportunidades

Vitória
Publicado em 08/04/2022 às 01h59
Foto de coluna, favor não usar.
O comprador do mercado premium busca elementos bem característicos, como: exclusividade, sociabilidade, reconhecimento e recompensa. Crédito: Ueliton Santos

Vivemos num país de apaixonados por carros, e, conforme várias pesquisas, esse mundo encanta e reverbera a personalidade de seus donos. No que tange a cor, modelo, estilo e até preço.

De acordo com um estudo realizado pela Universidade da Califórnia, os automóveis de luxo são cobiçados por pessoas que gostam de status, de viajar e também são independentes e viciadas em trabalho.

De fato, o comprador do mercado premium busca elementos bem característicos, como: exclusividade, sociabilidade, reconhecimento e recompensa. Vale considerar também que esses objetos, até considerados brinquedos de gente grande, muitas vezes, ratificam a identidade do seu proprietário.

A Porsche, marca alemã de grande renome, aproveitou a escassez de seu produto no Brasil e sofreu um grande salto de valorização em relação às demais alemãs. Despertou-se um desejo maior pela sua singularidade, fomentando um ditado popular: Porsche é Porsche.

Foto de coluna, favor não usar.
Existem os motoristas que apreciam o desfrute dessas belas máquinas, consolidando a realização do sonho, e expressando um estilo de vida da recompensa pelo duro trabalho. Crédito: All In Marketing Digital

Dentro dessa perspectiva, criaram-se clubes com associados semelhantes, gerando negócios e networking. Logo, esse fomento estabelece oportunidades para seus participantes.

Além disso, existem os motoristas que apreciam o desfrute dessas belas máquinas, consolidando a realização do sonho, e expressando um estilo de vida da recompensa pelo duro trabalho.

Em suma, saber escolher aquele auto que diz sobre você é de suma importância, pois assim como você se veste e como você se comporta, o carro que você chega também pode abrir portas de oportunidades. O que o seu carro revela sobre você?

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Mercado Automotivo Carros de Luxo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.