A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Site promove encontros virtuais com pessoas isoladas pelo mundo

A plataforma www.human.online permite permite estar na presença de outra pessoa, conectando-se com ela silenciosamente, sem a preocupação de pensar ou falar nada

Publicado em 05/04/2020 às 05h00
Atualizado em 05/04/2020 às 05h00
Site Human Online
Site Human Online. Crédito: Divulgação

Em tempos de quarentena devido à pandemia do coronavírus, uma plataforma tem feito sucesso entre isolados do mundo inteiro. O www.human.online, é um meio simples, de estar na presença de outra pessoa, conectando-se com ela silenciosamente, sem a preocupação de pensar ou falar nada. E ter uma companhia, neste momento que devemos ficar em casa.

O objetivo do site é criar um espaço seguro, para você compartilhar a sua presença, com outras pessoas, de todas as origens e lugares, para podermos reconhecer nossa humanidade e nos preocupar um pouco mais com o outro. Fortalecendo assim a nossa conexão conosco e com o próximo.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.