A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Santa Teresa abre temporada de primavera em setembro

Feira de flores e curso de jardinagem fazem parte da programação da Primavera Teresense, que será realizada de 1° a 30 de setembro

Vitória
Publicado em 24/08/2021 às 14h38
Santa Teresa, cidade do Espírito Santo
Santa Teresa vai receber a temporada de primavera. Crédito: Prefeitura de Santa Teresa

Santa Teresa vai espalhar o perfume das flores por toda parte. A Primavera Teresense promete agitar a Terra dos Colibris de 1 a 30 de setembro com oficinas de arranjo floral com o designer Jab Pasolini,  curso de jardinagem em parceria com o Sebrae, palestra sobre orquídeas, lives com músicos da cidade e a Feira de Flores dos produtores locais e região. 

A cidade conta com a colaboração da população para enfeitar suas varandas e fachadas das casas com flores de todos os tipos.

"Dentro do nosso plano de retomada pós-coronavírus, remanejamos todo o calendário de eventos para o segundo semestre. Estamos pensando no futuro e trabalhando para fortalecer a economia depois da pandemia", declarou o prefeito de Santa Teresa, Kleber Medici.

FEIRA DE FLORES

Santa Teresa, cidade do Espírito Santo
Praça de Santa Teresa. Crédito: Prefeitura de Santa Teresa

A Feira de Flores será realizada de 9 a 12 de setembro, na quadra de esportes, ao lado da rodoviária, e terá abertura da banda do 38° Batalhão da PM. O evento conta com o apoio do Sebrae.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Santa Teresa Casamento Primavera Festa de Aniversário

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.