A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Praia do Canto ganha loja especializada em produtos de Natal

As empresárias Patrícia e Luciana Noronha abrem as portas da Vila Ponto Mix nesta quinta-feira (15), na Aleixo Netto

Publicado em 15/10/2020 às 05h00
Atualizado em 15/10/2020 às 05h01
Patrícia e Luciana Noronha
Patrícia e Luciana Noronha. Crédito: Fabiana Croce

No ano que a Ponto Mix, tradicional loja da Praia do Canto completa 25 anos, as empresárias Patrícia e Luciana Noronha vão dar um presente de Natal para cidade. Será inaugurada nesta quinta-feira (15),  às 17h, a Vila Ponto Mix, na Rua Aleixo Netto, em frente à loja pioneira. O novo espaço contará com todos os tipos de produtos de Natal, de árvores a peças de decoração e utilidades do lar. 

INAUGURAÇÃO

Rico Garcia e Ariane Oliveira
Rico Garcia e Ariane Oliveira: na inauguração do Enseada CCVV, o novo cerimonial da Ilha. Crédito: Mônica Zorzanelli

CORAÇÃO DA CASA

A arquiteta Leticia Finamore segue parceira da marca CASACOR e neste ano participa do Janelas CASACOR, formato diferenciado lançado para atender aos tempos de pandemia e distanciamento social. No Janelas CASACOR, a veterana assina o “Coração da Casa”, um ambiente que busca traduzir o novo conceito e as novas necessidade do uso, surgidos nesse “novo normal”. No espaço, ela usa materiais sempre presentes em seus trabalhos: a madeira, a pedra natural para a bancada com textura diferenciada, o espelho que amplia e personaliza o espaço, o verde e a obra de arte que humanizam o ambiente. A proposta é destacar a casa como o abrigo que se tornou, seja para a família ou para o próprio indivíduo.

INAUGURAÇÃO 2

Márcia Nales e Simone Vargas
Márcia Nales e Simone Vargas: no novo espaço de festas da Ilha. Crédito: Mônica Zorzanelli

CHURRASCO DE FRUTOS DO MAR EM ITAÚNAS

A empresária Kamilla Benjamim oferece neste final de semana, dia 17, na Ka 347, pousada top de Itaúnas, um churrasco de frutos do mar. O evento será dia 17/10, sábado. Lagosta, camarão e peixes temperados com ervas diferenciadas e preparados no tempo certo para dar um sabor diferenciado a carne, estão no cardápio do encontro, bem ao estilo "esquenta" para o verão. 

INAUGURAÇÃO 3

Bruna Medeiros e Denise Tommasi
Bruna Medeiros e Denise Tommasi: mercado de festas reunido na Enseada do Suá. Crédito: Mônica Zorzanelli

GORDURA LOCALIZADA

Gordura localizada é um problema estético que incomoda homens e mulheres. A Ozonioterapia é uma forma eficiente de quebra de gordura e metabolização da gordura. “Ao penetrar no corpo, a Ozonioterapia rompe a membrana celular das células de gordura. Isso a faz se soltar e ser metabolizada pelo próprio corpo, resultando numa melhora do contorno corporal e da saúde como um todo”, afirma a biomédica do espaço PB Saúde Integrada Juliana Pedrosa Sarmento. A quantidade de sessões varia conforme o grau do paciente, por isso o recomendado é realizar uma avaliação antes de iniciar o tratamento.

QUERIDAS DE RR

Flávia e Rachel Pacheco
Flávia e Rachel Pacheco . Crédito: Mônica Zorzanelli

COMBO DE TRATAMENTOS

Com precaução em relação ao coronavírus, quem está buscando algum tratamento estético neste período prefere sair de casa uma vez só, e realizar diversos procedimentos, é o que garante a dermatologista Karina Mazzini. “A tendência tem sido a procura por combos de tratamentos, ao invés da cliente fazer apenas um procedimento, ela aproveita e faz vários, combinando as tecnologias compatíveis, como por exemplo, um Ultrassom Microfocado com um laser fracionado e o resultado é excelente, além da segurança que o paciente sente em não precisar voltar mais vezes na clínica”, garante a dermatologista. Os atendimentos são agendados previamente, com espaço de tempo entre uma consulta e outra, para devida limpeza do local, e todos estão utilizando equipamentos de segurança como máscaras e proteção para as roupas.

OUTUBRO ROSA

Diego Lobato, Lucimar Cardozo e Claudia Marriel
Diego Lobato, Lucimar Cardozo e Claudia Marriel: passeio de moto, churrasco e lançamento de livro em prol do Outubro Rosa , em Vitória. Crédito: Kias

ELEIÇÃO NO CAU/ES

O processo eleitoral do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Espírito Santo (CAU/ES) está na reta final: a votação para escolha dos novos conselheiros federais e estaduais acontece nesta quinta-feira, dia 15 de outubro. O novo presidente do CAU/ES será escolhido entre os conselheiros eleitos. Os votos serão computados pelo SICCAU, sistema online da autarquia. Para mais informações, os profissionais da área devem acessar o hotsite eleicoes.caues.gov.br. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Natal Festa de Aniversário

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.