A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Pioneiros em decoração de festas do ES comemoram 30 anos de mercado

Sob o comando de Mônica e Cássio Domingues, a Maison Rosée completa 30 anos de atuação no mercado de festas e eventos no próximo dia 15

Publicado em 11/09/2020 às 05h00
Mônica e Cássio Domingues
Mônica e Cássio Domingues. Crédito: Divulgação

Pioneiros em decoração de festas do ES, os irmãos Mônica Domingues e Cássio Domingues celebram 30 anos de atuação Maison Rosée no mercado no próximo dia 15 de setembro. Devido à pandemia, a comemoração da data ficará adiada. "Queríamos muito comemorar, pois é grande trajetória de sucesso. Somos gratos de ter chegado até aqui", diz Mônica. 

Decoração da Maison Rosée
Decoração da Maison Rosée. Crédito: Reprodução/ Instagram

A parceria de Cássio e Mônica vai muito além dos laços familiares com o irmão, Cássio Domingues. Em 1990, a dupla fundou a empresa especializada em decoração e eventos e pioneira no Estado. A sociedade começou dentro de casa. Assistindo a desenvoltura do irmão, arrumando as noivas para o grande dia, Mônica se interessou pelo trabalho e começou a ajudar, produzindo as noivas no próprio apartamento da família, no Centro de Vitória .

Mais tarde, os irmãos ampliaram as atividades e passaram a decorar as festas da capital. Doze anos depois, decidiram focar apenas na decoração e não pararam mais.

Na empresa, Mônica se dedica às questões administrativas e deixa o lado artístico para Cássio. E não esconde em nenhum momento a admiração pelo irmão mais velho. “Ele é um artista e adora criar, enquanto eu sou apaixonada pela montagem do evento, logística e atendimento. É um relacionamento equilibrado”, diz Mônica.

RENOVAÇÃO DE VOTOS 

Lorena Torres com o esposo Paulo e os filhos Laura, Pedro e Paulo
Lorena Torres com o esposo Paulo e os filhos Laura, Pedro e Paulo:  o casal renovou os votos de casamento no vilarejo de Santo André, que pertence ao município de Santa Cruz Cabrália, na Bahia, durante o feriadão. . Crédito: Divulgação

ANIVERSÁRIO

Ana Coeli e Aglay Piovesan
Ana Coeli Piovesan e a aniversariante Aglay Piovesan: reunião entre amigos e família para celebrar idade nova. Crédito: Mônica Zorzanelli

Nossa chef Aglay Piovesan, radicada em São Paulo, aproveitou sua passagem pela Ilha no feriadão, para celebrar aniversário ao lado de poucos amigos e da família, em restaurante na Praia do Canto. Confira as fotos:

Aniversário de Aglay Piovesan

Silvana Holzmeister e Rose Frizzera
Silvana Holzmeister e Rose Frizzera. Mônica Zorzanelli
Claudia Louzada, Andresa Borges e Ana Paula Lofego
Claudia Louzada, Andresa Borges e Ana Paula Lofego. Mônica Zorzanelli
Ana Coeli e Aglay Piovesan
Ana Coeli e Aglay Piovesan. Mônica Zorzanelli
Andresa Borges e Ana Paula Lofego
Andresa Borges e Ana Paula Lofego. Mônica Zorzanelli
Aloísio Sarlo, Maneco Gomes,  Edu Louzada e Helio de Melo
Aloísio Sarlo, Maneco Gomes, Edu Louzada e Helio de Melo . Mônica Zorzanelli
Finest Hour Trio
Finest Hour Trio. Mônica Zorzanelli
Finest Hour Trio
Finest Hour Trio
Finest Hour Trio
Finest Hour Trio
Finest Hour Trio
Finest Hour Trio

DE VOLTA AO ES

A jornalista Carla Pollake o psicanalista  Inácio Ferreira
A jornalista Carla Pollake o psicanalista Inácio Ferreira. Crédito: Família Travezani

Quem está de volta ao Espírito Santo, depois de muitos anos morando e trabalhando Brasil afora, é a jornalista Carla Pollake.

Hoje especialista em pesquisa e consultoria com metodologia de relatório diferenciada e com passagens como professora da Cásper Libero, em São Paulo, e como gestora de conteúdo das Afiliadas da TV Record, entre outros, ela retorna ao Estado por conta do casamento com o psicanalista capixaba Inácio Ferreira.

Depois de uma celebração linda e íntima no Rabo do Lagarto e com o apartamento finalizado, em Vila Velha, a partir deste mês Carla passará a dividir seu tempo entre São Paulo, onde tem sua base empresarial desde 2011, e Vitória, onde também atuará profissionalmente.

PARQUE URBANO

A transformação dramática do Rio da Costa, em Vila Velha, nestes 450 anos após a colonização, é tema do novo livro do arquiteto e urbanista Heliomar Venâncio. Com o título “O Rio da Costa e a Cidade de Vila Velha: Da Ruptura à Busca da Harmonia por Meio do Desenho Urbano”, o livro foi publicado pela editora Appris nas versões impresso e digital. O autor faz uma proposta de parque linear no entorno dos 10 quilômetros do canal, que liga a baía de Vitória ao Rio Jucu, passando por 17 bairros.

LANÇAMENTO DE LIVRO

Manoel Goes, Saulo Ribeiro e Carlos Fonseca
O autor Manoel Goes, Saulo Ribeiro e Carlos Fonseca: lançamento do  livro de crônicas “Com a Sorte da Palavra – Textos publicados reunidos”. Crédito: Thuanny Louzada

PÉ NA ESTRADA

Arthur e Karla Bautz se preparam para desembarcar em Colatina, na próxima sexta-feira, dia 11. Em parceria com Adriana Brunetti, proprietária da Ana Noivas, os irmãos empresários vão para a região norte do estado apresentar para os casais todo o seu mostruário de alianças. Além disso, na ocasião também será possível tirar dúvidas e personalizar as joias que serão o símbolo da união dos noivinhos.

JORNADA DE CIRURGIA PLÁSTICA NO ES

Ariosto Santos, presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Espírito Santo, receberá cirurgiões plásticos de todo o Brasil na 33ª Jornada Centro-Oeste de Cirurgia Plástica reagendada para março de 2021. “O evento seria realizado este ano, mas por questões de segurança e evitar o risco de contaminação pela Covid-19 foi remarcada para o próximo ano”, explica o médico.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Casamento celebridades Famosos

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.