A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

NYT elege live de Daniela Mercury como uma 10 melhores da quarentena

O The New York Times inclui a Live da Rainha na lista das 10 melhores da pandemia. Daniela Mercury é a única brasileira na lista

Publicado em 21/07/2020 às 13h42
Atualizado em 21/07/2020 às 13h43
Foto da capa do álbum
 Daniela Mercury. Crédito: Instagram/@danielamercury

O jornal The New York Times elegeu a Live da Rainha, apresentada por Daniela Mercury,  em maio, como uma das dez melhores transmissões feitas durante a quarentena. Ao lado de nomes como Post Malone e Norah Jones, Daniela foi a única brasileira citada na seleta lista. 

O ranking foi feito pelo jornalista Jon Pareles, que destacou a artista e sua performance: “ Um concerto feito para estádio pode caber em uma sala de estar? Daniela Mercury, uma superestrela brasileira, que se apresentou para centenas de milhares de pessoas na véspera de Ano Novo 2010 no Rio de Janeiro, dança, gira e samba como se estivesse em um palco muito maior! Com sua banda mascarada atrás dela, no que parece um pátio, e suas filhas aparecendo como foliãs do carnaval. Em um conjunto de quase três horas de músicas animadas, que celebram o Carnaval e sua terra natal, a Bahia, ela é completamente incansável.”

A Live da Rainha está disponível no Youtube e já conta com mais de 400 mil views.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Covid-19 Fique bem daniela mercury Pandemia Isolamento social

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.