A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Miss do ES vira empresária e inaugura espaço de beleza em Vitória

A Miss Espírito Santo 2017 e  3° lugar no Miss Brasil, Stephany Pim, prepara a inauguração do Pim Beauty Bar, que reúne salão de beleza, bar, cafeteria e mini loja de conveniência,  para o dia 1° de abril, em Vitória

Vitória
Publicado em 22/03/2021 às 15h25
Stephany Pim, empresária e miss
Stephany Pim, empresária e miss. Crédito: Divulgação

Nossa eterna Miss Espírito Santo 2017 e 3º lugar no Miss Brasil, Stephany Pim virou empresária. Neta de comerciantes, a modelo sempre sonhou em ter seu próprio negócio. Grávida de 22 semanas de Valentim, Pim prepara a inauguração do Pim Beauty Bar, que reúne salão de beleza, bar, cafeteria e mini loja de conveniência, para o dia 1º de abril, na Praia do Canto, em Vitória.

Stephany Pim

Empresária e miss

"O Pim Beauty Bar é um espaço que reúne três negócios: um salão de beleza, um bar e cafeteria e uma mini loja de conveniência. Tive essa ideia a partir das minhas viagens internacionais e no tempo que residia na Turquia. Por isso nossa arquitetura é inspirada nesse país e no Marrocos, onde também estive. Quando voltei pro Brasil, percebi que eu não conseguia conciliar minha agenda de reuniões com o meu momento de beleza porque estava sempre muito corrida. No Pim, conseguimos unir os dois momentos de uma forma simples e especial."

A ideia de empreender, segundo Stephany, surgiu quando ela percebeu que já havia deixado um legado como miss e que poderia imprimir sua personalidade e experiências em um negócio aberto ao público. "Sofri bastante como modelo nesses 10 anos de carreira que celebrei em 2020, então percebia que tinha uma missão em falar sobre a beleza para as pessoas. Uma das marcas do nosso negócio é encarar a autoestima e o autocuidado como aliados diários além das fronteiras do salão.  Estou feliz e orgulhosa com esse novo momento", diz.

MOMENTO MÃE

Stephany Pim, grávida de Valentim
Stephany Pim, grávida de 22 semanas de  Valentim. Crédito: Ana Clara Fonseca

Stephany Pim

Empresária e miss

"A gestação no início me proporcionou um sentimento de medo muito grande. Não sabia se eu ia dar conta. Nos 3 primeiros meses, tive muito sangramento e mal estar. Tocar a obra era quase impossível e estava acontecendo tudo ao mesmo tempo. Com os dias, fui melhorando e me fortalecendo. O Valentim está sendo meu maior companheiro nessa aventura e se tornou meu maior combustível. Ele ficou aqui dentro de mim crescendo junto com meu sonho. Agora começaremos a nos preparar pra sua chegada. A pandemia acaba nos distanciando das pessoas e viver um momento tão especial quanto a gravidez longe de quem a gente ama não é fácil. Espero dias melhores."

Confira a galeria de fotos do empreendimento de Stephany Pim: 

Miss do ES vira empresária e inaugura espaço de beleza e cafeteria

Pim Beauty Bar
Pim Beauty Bar. MP Projeto
Pim Beauty Bar
Pim Beauty Bar. MP Projeto
Pim Beauty Bar
Pim Beauty Bar. MP Projeto
Pim Beauty Bar
Pim Beauty Bar. MP Projeto
Pim Beauty Bar
Pim Beauty Bar. MP Projeto
Pim Beauty Bar
Pim Beauty Bar. MP Projeto
Pim Beauty Bar
Pim Beauty Bar. MP Projeto
Pim Beauty Bar
Pim Beauty Bar
Pim Beauty Bar
Pim Beauty Bar
Pim Beauty Bar
Pim Beauty Bar
Pim Beauty Bar

A Gazeta integra o

Saiba mais
Praia do Canto Empreendedorismo Beleza Miss Espírito Santo

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.