A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Grife de luxo decora vitrines com símbolo de esperança na pandemia

A Louis Vuitton convidou funcionários para criar versões do arco-íris para as vitrines de todo mundo, como Paris, Roma e Milão

Publicado em 27/05/2020 às 14h28
Atualizado em 27/05/2020 às 14h33
“The Rainbow Project”, projeto da Louis Vuitton, para colorir vitrines
Vitrine do “The Rainbow Project” em Paris. Crédito: Stephane MURATET

Depois de escolher o artista Luckylefthand para decorar a fachada de sua loja em Paris como uma forma de trazer esperança em meio à pandemia, a Louis Vuitton convidou seus funcionários e os filhos deles para decorarem as vitrines ao redor do mundo.

Chamada “The Rainbow Project”, a iniciativa apresenta diferentes versões do arco-íris, descrito pela grife como um símbolo de esperança e o início de uma nova aventura.

Madri, Paris, Milão, Roma e Frankfurt são algumas das cidades que estão participando da ação e as vitrines estão decoradas por adesivos ou telas com animações digitais.

“The Rainbow Project”, projeto da Louis Vuitton, para colorir vitrines
“The Rainbow Project”, projeto da Louis Vuitton, em Madri. Crédito: Divulgação
“The Rainbow Project”, projeto da Louis Vuitton, para colorir vitrines
Vitrine da Louis Vuitton de Milão . Crédito: Divulgação

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