A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Do clássico ao forró, Camerata Sesi apresentará Live de 24 horas

Sob a regência do maestro Leonardo David, a Orquestra Camerata Sesi receberá convidados ao vivo no Instagram, neste sábado (25), a partir das 18h

Publicado em 24/04/2020 às 05h15
Atualizado em 24/04/2020 às 05h15
Camerata Sesi
Camerata Sesi. Crédito: Thiago Guimarães

Em tempos de isolamento social devido à pandemia do coronavírus, as Lives têm reunido grandes públicos em plataformas digitais. Os artistas, por sua vez, têm caprichado nas produções e duração das transmissões ao vivo pelo Instagram e Youtube. Sob a batuta do maestro Leonardo David , a Orquestra Camerata  Sesi/Findes prepara uma Live com 24 horas de duração e presença de convidados especiais. A partir deste 18h deste sábado, 16 músicos da orquestra se apresentarão ao lado de convidados como os Trio Mafuá, Jeremias Reis,  Gabriela Brown, Felipe Azevedo, Amaro Lima, entre outros. 

Os 16 músicos serão divididos em três grupos para a super Live. "Está sendo montada uma operação de guerra, com  distanciamento, barreiras, alimentação segura e uma logística enorme. Vamos seguir todos protocolos de segurança: cada músico com seu copo e lanche separado e descanso somente em seus carros", explica David. Cada músico ficará a 2 metros de distância obrigatoriamente  do outro e as máscaras serão trocadas a cada 2 horas. 

A Gazeta integra o

Saiba mais
Coronavírus Coronavírus no ES Fique bem Pandemia Isolamento social

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.