A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Chef do ES apresenta a moqueca capixaba no programa de Rita Lobo no GNT

Os chefs Juarez Campos, Manuelle Ferraz (A Baianera) e Rodrigo Oliveira (Mocotó) apresentam as moquecas capixaba, baiana e vegana nesta terça-feira (14), às 21h, no GNT

Vitória
Publicado em 14/09/2021 às 15h03
Juarez Campos
Juarez Campos. Crédito: Mônica Zorzanelli

O chef Juarez Campos, embaixador da culinária capixaba no Brasil, vai apresentar a moqueca capixaba, nesta terça-feira (14), às 2h,  do programa da Rita Lobo, no canal GNT. O programa terá a participação dos chefs Manuelle Ferraz (A Baianera) e Rodrigo Oliveira (Mocotó). A ideia da apresentadora é pacificar a "briga" entre as moquecas capixaba, baiana e até a vegana. 

Rita Lobo

Apresentadora do GNT

"A comida de verdade, ainda que se baseie em tradições, é viva, assim como a nossa língua. Ela aceita adaptações das regiões, do tempo, das culturas…"

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.