A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida

Cantora do ES regrava o hit "Stephen Fry" com Zeca Baleiro na pandemia

Dani Moraes e Zeca Baleiro acabam de lançar um single e um videoclipe do clássico. A captação de áudio e vídeo foi feita na casa de cada um e direção remota de Bento Abreu e Rodolfo Sily

Vitória
Publicado em 12/04/2021 às 10h28
Dani Abreu e Zeca Baleiro
Dani Abreu e Zeca Baleiro. Crédito: Divulgação

Clássico de Zeca Baleiro de 1997, "Por onde andará Stephen Fry" acaba de ser regravado em parceria com uma cantora capixaba. Dani Moraes e Zeca Baleiro lançaram no último dia 9 de abril um single e um videoclipe com a nova versão da música.  A captação de áudio e vídeo foi feita na casa de cada um, com a direção remota feita por Bento Abreu e Rodolfo Sily e mixagem e masterização por Felipe Engel, da Liqüo Áudio. 

Dani Moraes

Cantora

"Toda essa história partiu de um convite que fiz ao Zeca, enviando um áudio com o arranjo que eu criei para música, que é uma de suas músicas prediletas dele. Convite feito, a resposta veio alguns dias depois, em um simpático “Linda versão! Eu topo, sim!"

PRODUÇÃO NA PANDEMIA

A pandemia tem sido um período muito produtivo para Dani Moraes, que fez collabs com Fernanda Abreu (“Kátia Flávia”) , Zé Renato, Tamy, Lara Klaus e Thaysa Pizzolato, além de um especial para o canal Music Box Brasil.

Dani Moraes

Cantora

"Nesse momento tão difícil para a humanidade, a arte, tão fundamental, mais do que nunca precisa-se fazer de alimento da alma, levando beleza e conforto, estimulando a reflexão e reforçando a esperança de dias melhores"

A Gazeta integra o

Saiba mais
Música Pandemia

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.