A jornalista Renata Rasseli cobre os eventos sociais, culturais e empresariais mais importantes do Estado. Sua marca é aliar notícias a tendências de moda, luxo, turismo e estilo de vida.

Baile da Vogue: joalheira capixaba usa adereço de designer do ES

Emar Batalha elegeu uma cabeça by Carol Tannure para desfilar no baile, no Copacabana Palace, na última sexta (7)

Publicado em 10/02/2020 às 13h33
Sergio Davila e Emar Batalha. Crédito: DIVULGAÇÃO
Sergio Davila e Emar Batalha. Crédito: DIVULGAÇÃO

Nossa designer de joias Emar Batalha estava deslumbrante no Baile da Vogue no Copacabana Palace, realizado pela primeira vez no Rio de Janeiro. O modelo vermelho foi assinado por Lethicia Bronstein, que está no top five das melhores estilistas do Brasil e já vestiu famosas como Jennifer Lopez, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato e Ivete Sangalo, que se apresentou no evento.  Para a cabeça, ela elegeu um adereço da designer e conterrânea Carol Tannure, que anda fazendo a cabeça de muitas famosas do Espírito Santo. "Quando uma pessoa encomenda uma peça exclusiva, damos o nome da pessoa à criação. Este adereço virou o Emar", conta Tannure. O tema da tradicional festa de Carnaval 2020 foi "Jardim das Delícias, uma noite de surrealismo tropical”. Emar foi à festa acompanhada do marido, o empresário Sérgio Davila. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.