A jornalista Mariana Perini e o time de conteúdo do Estúdio Gazeta trazem as novidades do mercado publicitário e da comunicação, com cases e tendências que se destacam dentro e fora do Estado.

Rede Gazeta promove visita imersiva no universo do BBB25 para agências

Os representantes das agências participaram de uma dinâmica no cenário do Tô Por Dentro, da TV Gazeta, e foram recebidos no "quarto do líder" para um brinde e para a apresentação das novidades do Estúdio Gazeta e da coluna Pelo Mercado

Vitória
Publicado em 07/02/2025 às 16h05
Agências, Marketing e Estúdio Gazeta no Tô Por Dentro
Agências, Marketing e Estúdio Gazeta com Will Loyola, apresentador do Tô Por Dentro, da TV Gazeta. Crédito: Pedro Reis

A área de negócios da Rede Gazeta proporcionou uma experiência única ao reunir agências parceiras no cenário do Tô Por Dentro, da TV Gazeta. O evento começou antes mesmo da chegada dos convidados, com um convite personalizado e um chamado do "Big Boss".

No local, Will Loyola apresentador do quadro, conduziu uma apresentação que imergiu os participantes no universo do BBB 25. Com leveza e descontração, o evento destacou a relevância dos projetos da Rede Gazeta, que oferecem ações exclusivas e representam oportunidades estratégicas para marcas se posicionarem no mercado.

Os convidados participaram de uma dinâmica em duplas

Agências parceiras no cenário do Tô Por Dentro, da TV Gazeta.
Representantes das agências parceiras no cenário do Tô Por Dentro, da TV Gazeta. Pedro Reis
Agências parceiras no cenário do Tô Por Dentro, da TV Gazeta.
Representantes das agências parceiras no cenário do Tô Por Dentro, da TV Gazeta. Pedro Reis
Agências parceiras no cenário do Tô Por Dentro, da TV Gazeta.
Representantes das agências parceiras no cenário do Tô Por Dentro, da TV Gazeta. Pedro Reis
Agências parceiras no cenário do Tô Por Dentro, da TV Gazeta.
Representantes das agências parceiras no cenário do Tô Por Dentro, da TV Gazeta. Pedro Reis
Representantes das agências parceiras no cenário do Tô Por Dentro, da TV Gazeta.
Representantes das agências parceiras no cenário do Tô Por Dentro, da TV Gazeta.
Representantes das agências parceiras no cenário do Tô Por Dentro, da TV Gazeta.
Representantes das agências parceiras no cenário do Tô Por Dentro, da TV Gazeta.

O ponto alto foi uma dinâmica composta por duas fases: a classificatória e a final. As agências Artcom, Danza, MP e Prósper participaram da atividade. Na sorte, a Danza levou a melhor e foi premiada com um kit cinema, mas todos os participantes saíram com uma ecobag temática do BBB.

Após a dinâmica, os convidados foram recepcionados na “festa do líder” com uma taça de espumante, marcando um brinde especial que incluiu, claro, um coffee e registros do momento com fotos.

Kit de brindes do Estúdio Gazeta traz itens personalizados para curtir o verão
O Kit de Verão do Estúdio Gazeta traz itens personalizados. Crédito: Estúdio Gazeta

Kit Verão Estúdio Gazeta

Além disso, o Estúdio Gazeta, laboratório de branded content da Rede Gazeta, trouxe as novidades que estão por vir em 2025, tanto em conteúdo de marca como na coluna Pelo Mercado. E o evento encerrou com um toque de exclusividade, já que os convidados receberam o Kit Verão do Estúdio Gazeta, com uma sacochila de estampa criada pela designer do time Larissa Cabral, um boné e um copo térmico.

“O encontro teve como objetivo proporcionar um momento de integração e leveza. Queremos continuar fazendo ações de aproximação com as agências, pois essas trocas permitem que a gente reencontre os colegas, além de ter novas ideias e inspirações”, destacou a gerente de Marketing, Carla Sobreira.

Confessionário BBB

E as novidades não param por aí. As agências ficaram sabendo em primeira mão que o confessionário do BBB25 voltou, e desta vez no Shopping Vitória! A estreia do cenário será neste sábado (08/02), a partir das 13h. Quem visitar o local terá a chance de ganhar brindes exclusivos do BBB e ainda participar da prova do líder.

Prêmio Colibri
O diretor de Mercado da Rede Gazeta, Bruno Passoni, posa com uma das agências premiadas no Festival Colibri 2024. Crédito: divulgação

Marcelo Braga, ceo da Liga de Marketing
Marcelo Braga, ceo da Liga de Marketing . Crédito: divulgação

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.