Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Energia

Impacto social e valorização dos bairros: o segredo do sucesso da Taça das Comunidades

Esses pilares jogam juntos em mais uma edição da Taça EDP das Comunidades, lançada nesta terça-feira (10) na Rede Gazeta

Publicado em 11 de Setembro de 2024 às 18:13

Públicado em 

11 set 2024 às 18:13
Pelo mercado

Colunista

Pelo mercado

Lançamento da Copa EDP, Rede Gazeta
Lançamento da Taça EDP das Comunidades, na Rede Gazeta Crédito: Ricardo Medeiros
Impacto social, incentivo ao esporte e valorização das comunidades. Esses três pilares jogam juntos em mais uma edição da Taça EDP das Comunidades, que a Rede Gazeta lançou na manhã desta terça-feira (10). Junto da maior distribuidora de energia do Espírito Santo e com patrocínio master do Governo do Estado, via Lei de Incentivo ao Esporte, a Taça vai movimentar comunidades de toda a Grande Vitória.
Serão 32 times masculinos e 12 femininos, numa competição que começa no dia 19 de outubro e vai até 14 de dezembro, quando acontecem as finais das duas categorias. Este é o maior campeonato de futebol voltado para jovens de comunidades do Estado.
"Este projeto está muito ligado à nossa ação de incentivo aos esportes, e entra nas comunidades onde a EDP atua. A Taça das Comunidades leva boa energia e incentivo aos jovens, contribuindo para o desenvolvimento da sociedade", destaca Edson Barbosa, diretor da EDP no Espírito Santo.
O secretário de Estado dos Esportes, José Carlos Nunes, elogiou a parceria com a Rede Gazeta para a 7ª edição da competição: "Uma aliança como essa tem uma contribuição forte para o fortalecimento do esporte capixaba. Uma taça como essa beneficia não só os atletas, mas os bairros onde acontecem as partidas".
A expectativa é de que 5 mil atletas sejam envolvidos na competição. A primeira etapa consiste nas inscrições das comunidades, que poderão ser realizadas através do site agazeta.com.br/tacaedp2024 até o dia 22 de setembro.

Pelo mercado

Formada pela PUC Campinas, entrou em A Gazeta em 1997 como repórter na editoria de Cidades, onde recebeu dois prêmios. Foi editora-adjunta de Brasil & Mundo; e editora, por 12 anos, da Revista.ag, suplemento dominical do jornal A Gazeta. Possui também MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo (ESPM). Antes de mudar para o Espírito Santo, atuou no jornal Correio Popular de Campinas (SP).

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

A terapia tem aplicação por infusão intravenosa
Anvisa aprova novo tratamento para tipo agressivo de câncer no sangue
Vereador de Vitória Baiano do Salão
Câmara de Vitória abre processo que pode cassar vereador condenado por estupro de criança
Imagem de destaque
Dia do Amigo: 5 benefícios das amizades para o desenvolvimento das crianças

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados