A jornalista Mariana Perini e o time de conteúdo do Estúdio Gazeta trazem as novidades do mercado publicitário e da comunicação, com cases e tendências que se destacam dentro e fora do Estado.

Igreja Maranata usa IA para traduzir Trombetas e Festas para 40 línguas

Na terceira edição do evento, realizado anualmente em Domingos Martins, a Igreja Cristã Maranata (ICM) inovou para levar sua mensagem a 20 milhões de fiéis de mais de 170 países

Vitória
Publicado em 29/11/2023 às 10h55
III Trombetas e Festas da Igreja Cristã Maranata
III Trombetas e Festas da Igreja Cristã Maranata. Crédito: Rodrigo Gavini

Mais de 170 países e 20 milhões de pessoas. Esse foi o alcance da mensagem passada pela Igreja Cristã Maranata (ICM) no dia 26 de novembro, durante terceira edição do "Trombetas e Festas", evento que prega a profecia da volta de Jesus.

A transmissão foi realizada do Maanaim de Domingos Martins e a grande novidade foi o uso de Inteligência Artifical (IA) para traduzir a mensagem passada para 40 línguas ao redor do mundo.

Criada em Vila Velha, no Espírito Santo, a Maranata tem 55 anos, conta com 6 mil templos só no Brasil e realiza o “Trombetas e Festas” anualmente. Algumas TVs fizeram transmissão ao vivo, mas no decorrer das próximas semanas, ainda haverá retransmissão desta terceira edição.

“Queremos que nossa mensagem chegue a todos”, disse o pastor Luiz Eugênio, secretário executivo da ICM, que comemorou a marca de 1 milhão de inscritos no canal do Youtube da Igreja e ressaltou a importância das redes sociais. “A comunicação nas redes sociais é muito forte e importante para continuar propagando a palavra do Senhor a todos”, acrescentou.

Recentemente, a igreja inaugurou a TV Maanaim, com programação 24 horas.

Elis Carvalho e Felipe Khoury: equipe do
Elis Carvalho e Felipe Khoury: "Em Movimento" e programas especiais. Crédito: Jho Natan

Comunicação do Outback para a 10ª edição da CCXP23
Outback é o restaurante oficial da 10ª edição da CCXP23. Crédito: divulgação

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.