A jornalista Mariana Perini e o time de conteúdo do Estúdio Gazeta trazem as novidades do mercado publicitário e da comunicação, com cases e tendências que se destacam dentro e fora do Estado.

Agência Chuva leva o clima da sala de aula para ponto de ônibus

Peça faz parte da campanha "Vem ser de Verdade", criada para Multivix  e protagonizada por Cauã Reymond e Cesar MC

Vitória
Publicado em 01/02/2024 às 14h38
Ponto de ônibus com ação da Multivix criada pela agência Chuva. Crédito: divulgação
Ponto de ônibus com ação da Multivix criada pela agência Chuva. Crédito: divulgação

Carteiras escolares instaladas no abrigo de um ponto de ônibus. Essa foi a forma inusitada que a Agência Chuva encontrou para falar do Vest Mutivix. A peça faz parte da campanha "Vem ser de Verdade", protagonizada por Cauã Reymond e Cesar MC.

“A criação desse abrigo de ônibus estampa a união potente da equipe de marketing da Multivix com o time criativo da Chuva. Acreditar nas ideias fora da caixa só traz benefícios na relação cliente x agência", afirma o diretor de Criação da agência, Caetano Monteiro.

Caetano Monteiro, sócio da agência Chuva
Caetano Monteiro: "A ação foi resultado da união da equipe de marketing da Multivix com o time criativo da Chuva . Crédito: divulgação

De acordo com ele, para a Multivix, o conhecimento vai muito além do ambiente universitário. “Para provar isso, levamos o clima da sala de aula literalmente para a rua, com uma intervenção em um abrigo de ônibus em Vila Velha”, acrescenta Caetano.

A campanha também contou com um single “de verdade”, de Cesar MC, que protagonizou a peça ao lado do ator Cauã Reymond.

“Transformamos todo o espaço com a identidade da marca para chamar a atenção de todos que passavam na rua. E ainda demos como dica, em um QRcode, o som maneiro do Cesar MC pra galera escutar no ônibus”, conta Lucas Lauar, redator da Chuva.

Lucas Lauar, redator da Chuva: "Foi uma oportunidade de ousar". Crédito: divulgação
Lucas Lauar, redator da Chuva: "Foi uma oportunidade de ousar". Crédito: divulgação

Lucas Lauar

redator da Agência Chuva

"A criação chamou atenção por transformar todo o espaço do ponto de ônibus com a identidade da marca, e pelas carteiras escolares, instaladas no banco do abrigo"

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.