ASSINE
Seu jornal com uma dose de ironia

Por pouco uso, setas e retrovisores serão itens opcionais em carros no ES

Concessionárias estudam estender a garantia caso os itens de segurança permaneçam

Vitória
Publicado em 25/10/2021 às 02h00
Direção, motorista
Motoristas não fazem uso da seta. Crédito: Pixabay

Devido à baixa adesão por motoristas capixabas, setas e retrovisores serão itens opcionais na compra de veículos novos nas concessionárias do Espírito Santo. O assunto foi apontado por diversos usuários, que não viam a necessidade da alavanca e também viram a chance de ver o preço do veículo ficar mais em conta.

"Não é justo o motorista capixaba pagar por algo que não utiliza", diz Sandro Uotison, acreditando que conseguirá um bom desconto. 

Na contramão à medida, concessionárias acreditam na necessidade do uso dos itens para a segurança de todos e até oferecem estender a garantia do veículo para quem mais usá-los. Na hora da revisão, o contador de quantas vezes a ferramenta foi usada vai indicar o prazo da extensão do prazo do seguro.

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
veículos Humor

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.