Seu jornal com uma dose de ironia

Com avanço da vacinação, Leitão da Silva já inicia a reabertura de seus buracos

Um buraco que surgiu durante as chuvas intensas registradas na Grande Vitória nos últimos dias agora virou uma vala que interdita duas das três faixas da avenida

Vitória
Publicado em 15/10/2021 às 07h47
 Obras para troca de tubulação na Avenida Leitão da SIlva, em frente ao Morro do Jaburu, sentido Beira-Mar
Obras para troca de tubulação na Avenida Leitão da SIlva, em frente ao Morro do Jaburu, sentido Beira-Mar. Crédito: Fernando Madeira

Otimista com o avanço do cenário da vacinação no Estado, a Avenida Leitão da Silva já iniciou nesta semana a reabertura de seus buracos.  Um buraco que surgiu durante as chuvas intensas registradas na Grande Vitória nos últimos dias agora virou uma vala que interdita duas das três faixas de rolamento de uma das mais importantes vias de Vitória.

Finalizadas há menos de dois anos, as obras voltaram nesta semana virando palco de uma grande intervenção na rede de tubulação subterrânea e já estão disponíveis para os capixabas que queiram reviver os anos pré-pandemia. Estão todos convidados para apreciar o caos no trânsito.

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Humor

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.