ASSINE
É jornalista e tem um olhar atento sobre comportamento, arte, relacionamentos e lifestyle. Compartilha as suas ideias sempre com a intenção de criar ambientes favoráveis ao desenvolvimento das pessoas

Sunset beneficente: uma ótima forma de reunir pessoas

Há tempo estamos acostumados com eventos beneficentes. Festas, desfiles, chás… eventos onde, geralmente, com as doações, são pagos os custos e o restante é entregue para a caridade

Publicado em 05/11/2021 às 15h44
Festa sunset
Muitas vezes as pessoas querem receber amigos e reunir um grupo mas ficam à espera de um motivo, taí uma ótima chance. Crédito: Freepik

Um sunset beneficente é uma ótima ideia. Encontro de pessoas, confraternização, boa comida, alegria e um show intimista maravilhoso. Assim foi o evento para o qual fui convidada. As pessoas recebiam o convite por WhatsApp e, em seguida, confirmavam com a anfitriã e, depositavam uma pequena quantia (relativa a uma conta de um happy hour ou, se quisesse, o convidado poderia fazer uma doação maior mesmo que não pudesse comparecer, aproveitava a oportunidade).

Eu adorei a ideia e o encontro. Muitas vezes as pessoas querem receber amigos e reunir um grupo mas ficam à espera de um motivo, taí uma ótima chance!

Há tempo estamos acostumados com eventos beneficentes. Festas, desfiles, chás… eventos onde, geralmente, com as doações, são pagos os custos e o restante é entregue para a caridade.

Neste caso estou falando sobre eventos que são bancados cem por cento pelos donos da festa, está é a novidade.

Aniversários, reuniões e até mesmo alguns casamentos já estão entrando nesse propósito, ajudar ao próximo.

Eu acredito que esse tipo de evento tenha forte tendência ao crescimento.

Até a próxima!

Este vídeo pode te interessar

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Comportamento

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.