O cotidiano das nossas cidades, a cultura, a política, a economia e o comportamento da sociedade estão no foco da coluna, que também acompanha de perto as políticas públicas e suas consequências para os cidadãos

Bolsonaro surpreende, manda helicóptero pousar e visita litoral de Aracruz

Presidente surpreendeu sua assessoria e convidados no voo de volta  de São Mateus e parou em Santa Cruz

Vitória
Publicado em 11/06/2021 às 16h25
Atualizado em 11/06/2021 às 17h06
Presidente surpreendeu sua assessoria e convidados no voo de volta  de São Mateus e parou em Santa Cruz
Presidente surpreendeu sua assessoria e convidados no voo de volta  de São Mateus e parou em Santa Cruz. Crédito: Evair de Melo

 Jair Bolsonaro (sem partido) surpreendeu sua comitiva e visitou de surpresa o litoral de Aracruz, durante o voo de volta de São Mateus nesta tarde de sexta (11), onde entregou 434 casas populares. O presidente da República ordenou ao piloto de helicóptero que desse uma parada na pequena cidade, o que tem acontecido em algumas visitas que ele tem feito pelo interior do país.

Neste momento, ele está conversando com populares dentro de um bar próximo ao campo do Santa Cruz.  O Bar do Zé Cabidelli, o local visitado, é muito tradicional e conhecido na região. "É uma emoção muito grande. Não esperava receber o presidente da República aqui, é emocionante", disse José Luiz Cabidelli,  o dono do estabelecimento, em áudio enviado à coluna.

No boteco, o presidente tomou um refrigerante e comeu frango frito. O lanche foi cortesia da casa.

Os convidados a bordo chegaram a cogitar que Bolsonaro fosse mudar o roteiro programado e atravessasse, de carro ou moto, a Terceira Ponte, entre Vitória e Vila Velha. Essa notícia chegou a se espalhar pelas redes sociais. Segundo a coluna apurou, até os setores de segurança foram mobilizados para acompanhar o presidente se esse trajeto fosse cumprido na Grande Vitória.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.