Jornalista de A Gazeta há 10 anos, está à frente da editoria de Esportes desde 2016. Como colunista, traz os bastidores e as análises dos principais acontecimentos esportivos no Espírito Santo e no Brasil

Kleber Andrade vai receber o jogo Mirassol x Red Bull, pela Copa do Brasil

Com a proibição de eventos esportivos em São Paulo, partida que aconteceria em Mirassol-SP foi transferida para o Klebão. Duelo acontece na próxima quinta-feira (18)

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 12/03/2021 às 18h35
Estádio Kleber Andrade
Estádio Kleber Andrade. Crédito: Ricardo Medeiros

Kleber Andrade vai abrir suas portas para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (18), a principal praça esportiva do Espírito Santo vai receber o jogo entre Mirassol e Red Bull Bragantino, que está marcado para às 19h15. A partida é válida pela 1º fase da competição nacional, e como os demais jogos que acontecem no Estado, não terá a presença de público.

A partida aconteceria no Estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol-SP, mas como o governo paulista anunciou nos últimos dias a suspensão dos eventos esportivos no Estado por tempo indeterminado já  a partir da próxima segunda-feira (15), como medida de prevenção à disseminação do novo coronavírus, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) mudou o local do jogo, assim como fez com outras quatro partidas, que foram transferidas para outros estados. 

“A CBF, em virtude dos acontecimentos recentes em São Paulo, nos procurou solicitando que o Kleber Andrade recebesse a partida da Copa do Brasil e nos colocamos a disposição para ajudar nessa situação. Vale lembrar que esse jogo, assim como os do Campeonato Capixaba que estão sendo realizados no estádio, não pode contar com a presença de público”, relatou o secretário de esportes Júnior Abreu. 

Junto com a Federação de Futebol do Espírito Santo (FES), a Secretaria de Esportes segue acompanhando o panorama da covid-19 no Estado. A princípio, os jogos das competições capixabas seguem normalmente, mas podem ser paralisados caso a pandemia alcance números mais preocupantes.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Futebol Kleber Andrade copa do brasil

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.