Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Sandália estilo pescador ganha destaque na nova temporada

Uma mistura do estilo gladiador com a Melissa que usávamos quando éramos criança, a fisherman sandal tem uma pegada sofisticada e minimalista

Publicado em 26/09/2020 às 08h01
Atualizado em 19/10/2020 às 21h33
Fisherman sandal
Fisherman sandal . Crédito: Reprodução Pinterest

Um modelo de sandália um tanto peculiar, mas que está fazendo a cabeça das mais antenadas por aí é a fisherman sandal, que nada mais é do que uma sandália estilo pescador. Uma mistura do estilo gladiador com a Melissa que usávamos quando éramos crianças.

O modelo tem um estilo que fala por si só, com uma pegada sofisticada e minimalista e fica em perfeita harmonia quando coordenada com um vestido esvoaçante, peças jeans ou de alfaiataria.

Fisherman sandal
Fisherman sandal . Crédito: Reprodução Pinterest

Nessa temporada, esses estilos de sapatos mais clássicos e funcionais ganham destaque em quase todos os looks e se tornam itens essenciais pra qualquer ocasião do dia a dia.

E já te adianto que eles vão te surpreender e transformar as suas produções em combinações muitos mais descoladas e chiques, sem esforço nenhum!

Fisherman sandal
Fisherman sandal . Crédito: Reprodução Pinterest

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Moda opinião

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.