Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Mocassim da vovó volta com tudo em looks de trabalho

Confira dicas de como fazer produções com o calçado, que pode ser usado até com meias

Publicado em 18/09/2021 às 02h00
Mocassim da vovó volta com tudo em looks de trabalho
Mocassim da vovó volta com tudo em looks de trabalho. Crédito: Reprodução/Pinterest

Sabe aquele clássico modelo de mocassim que a sua avó usava décadas atrás? Ele é perfeito para quem procura uma opção de trabalho que seja mais fechado e que, ao mesmo tempo, não seja tão pesado. Esse calçado é sofisticado e também funciona muito bem com meias.

Com uma pegada vintage, ele resultou em uma produção cool e cheia de personalidade que eleva o visual e saiu do óbvio sem esforço algum.

Mocassim da vovó volta com tudo em looks de trabalho
Mocassim da vovó é versátil e confortável. Crédito: Reprodução/Pinterest

Se você é do tipo que gosta de investir em sapatos estilosos, mas que sejam tão versáteis e confortáveis, o mocassim branco é a escolha certa. Ele vai com tudo e em qualquer ocasião, do office look ao outfit de final de semana com as amigas em um almoço.

E naqueles dias em que tudo o que você precisa é de um look básico, mas que ao mesmo tempo seja cool o suficiente para mostrar que quando o assunto é moda, você está por dentro das novidades? Para isso, vale apostas no modelo com core e cheio de personalidade.

Mocassim da vovó volta com tudo em looks de trabalho
Mocassim da vovó  vai com tudo e em qualquer ocasião, do office look ao outfit de final de semana com as amigas. Crédito: Reprodução/Pinterest

Investir nos mocassins é uma opção certeira para elevar os seus looks mais básicos e sem esforço algum, aliás, eles são ótimas escolhas quando a ideia é unir tendência, conforto e modernidade.

Mocassim da vovó volta com tudo em looks de trabalho
Mocassim da vovó ajuda a elevar os looks mais básicos. Crédito: Reprodução/Pinterest

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Moda

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.