ASSINE
Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Bíquinis de décadas passadas estão em alta

Modelagens e recortes já vistos nos inspiram a criar produções cheias de bossa. Confira os modelos e as estampas

Publicado em 05/12/2020 às 05h00
Atualizado em 05/12/2020 às 05h02
Dicas da Nanda
A calcinha asa-delta foi sucesso  na década de 80 . Crédito: Pinterest

Os modelos de biquíni que remetem aos clássicos de décadas passadas estão mais em alta do que nunca. Estamos revivendo modelagens e recortes vistos há tempos que hoje nos inspiram para criar produções cheias de bossa.

Dicas da Nanda
A hot paint foi sucesso nos anos 20. Crédito: Pinterest
Dicas da Nanda
As clássicas bolinhas também vieram do passado pra fazer bonito nesse verão. Crédito: Pinterest

Como no caso do top meia taça, calcinha asa-delta, hot pants e por aí vai. Já nas estampas, as clássicas bolinhas são também outra grande tendência do passado que veio para ficar. O print charmoso e minimalista é aposta certa para quem procura um look praiano básico, mas, ao mesmo tempo, superfashionista.

Dicas da Nanda
Crédito: Pinterest
Dicas da Nanda
A estampa tie dye parece não sair de cena tão cedo. Crédito: Pinterest

Outra estampa que parece não sair de cena tão cedo é a tie dye. Ela foi a protagonista do verão passado, mas promete permanecer forte nessa temporada.

Dicas da Nanda
O maiô com uma pegada oitentista, supercolorido, também promete desfilar pelas areias. Crédito: Pinterest

E não poderia ficar de fora o maiô com uma pegada oitentista e supercolorido, que funciona desde à praia até o look de street style no pós praia.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.