Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Atemporal e estilosa: a blusa de lastex é a peça da vez

Ela voltou com tudo nessa temporada e, acredite, a blusa pode ser sofisticada e te ajudar a montar produções descoladas

Publicado em 30/01/2021 às 02h00
A blusa de lastex é tendência / dica da nanda
Escolha um modelo que combine com seu estilo e aposte nesta tendência. Crédito: Reprodução Pinterest

Se você é como eu e adora buscar referência de décadas passadas para criar suas produções, a blusa de lastex será a sua maior aliada nesse verão. Ela voltou nessa temporada com uma pegada mais adulta, minimalista e elegante, protagonizando looks frescos e atemporais.

Aposte no modelo com o look monocromático de tons pastel para uma produção cool e romântica. Para deixar o cropped mais sofisticado, combine o item com uma calça mais estruturada, como a de alfaiataria. Mantenha a produção em cores sóbrias para manter o tom chique e contemporâneo.

A blusa de lastex é tendência / dica da nanda
Looks monocromáticos com a peça ficam um charme. Crédito: Reprodução Pinterest

Acredite, a blusa pode ser sofisticada e te ajudar a montar produções para lá de descoladas. Combine com sandália flatform para um look nada óbvio! Adicione acessórios de forma certeira e estilosa.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Moda opinião

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.