ASSINE
Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Aprenda a usar as estampas de poá e animal print juntas

Juntas elas produzem looks ainda mais cheios de personalidades em qualquer época do ano

Publicado em 16/05/2021 às 02h00
Poá x animal print
As estampas que ganham força em calças estilo pantalonas e vestidos . Crédito: Reprodução Pinterest

Poá e animal print são duas estampas que nunca saem de moda e juntas produzem looks ainda mais cheios de personalidades em qualquer época do ano. Com propostas diferentes - afinal, o poá tem o mood mais delicado enquanto a onça é total glam -, essas padronagens vestem bem qualquer idade e qualquer tipo de corpo. Durante o inverno, continuaremos dando as boas-vindas às duas estampas que ganham força em calças estilo pantalonas, croppeds, vestidos e saias mídi.

Poá x animal print
Se você quer ousar sem medo de errar, invista nas pantalonas misturadas a croppeds tomara que caia . Crédito: Reprodução Pinterest

A padronagem de bolinhas é naturalmente mais romântica, então vale combinar suas peças com outras em estilo mais casual para deixar o look mais descolado.

Para deixar os looks de trabalho mais interessantes investir em um conjunto de alfaiataria animal print com tênis de poá pode ser uma ótima alternativa para dar uma modernizada.

Poá x animal print
A estampa de  a onça é total glam. Crédito: Reprodução Pinterest

Mas se você quer ousar sem medo de errar, invista nas pantalonas misturadas a croppeds tomara que caia e acrescente uma terceira peça como um cinto, por exemplo, e crie uma produção incrível e cheia de personalidade.

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Moda

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.