Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Aposte nas peças estampadas para criar looks com estilo

Elas trazem alegria, diversão e produções cheias de cor e estilo. Uma estampa que vem ganhado o coração das fashionistas é a kidcore

Publicado em 30/10/2021 às 02h00
Look estampado
AS estampas trazem alegria, diversão e produções cheias de cor . Crédito: Reprodução @simplycyn

As peças estampadas são sempre bem-vindas nos nossos looks de verão. Elas trazem alegria, diversão e produções cheias de cor e estilo. Flores, estampas de frutas, vichy, poá, geometrias com padronagens como losangos e triângulos ganham novas versões e deixam o nosso visual ainda mais cheio de charme.

Uma estampa que vem ganhado o coração das fashionistas é a kidcore, que nada mais é do que desenhos que remetem a nossa infância, como nuvens, arcos íris e até desenho animado, com uma cartela de cores vibrantes em peças com modelos românticos e divertidos na medida certa.

E para combinar com esse estilo e deixar o visual ainda mais descolado, invista em sandálias como papetes, mules em tons pastel e acessórios bem coloridos para complementar.

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Fique bem Moda

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.