Fernanda Trindade é formada em Design de Moda com especialização no Instituto Marangoni de Milão. Além da coluna semanal no jornal, ela tem uma marca de acessórios e faz a curadoria de novos designers e novas tendências

Cor verde é tendência para o próximo verão; veja como usar

A camisa na cor verde sem dúvida nenhuma é a mais nova peça queridinha do street style, mas ao que tudo indica, a cor promete dominar em calças, vestidos, bolsas e por aí vai

Publicado em 16/10/2021 às 02h00
Tendência da cor verde
A cor promete dominar em calças, vestidos, bolsas e por aí vai. Crédito: Reprodução Pinterest

O verde é uma cor tendência para o próximo verão. E não se engane, ele não está presente somente nos looks, essa cor virou um hit na decoração e até mesmo na make, versátil não é mesmo?

A camisa na cor verde sem dúvida nenhuma é a mais nova peça queridinha do street style, mas ao que tudo indica, a cor promete dominar em calças, vestidos, bolsas e por aí vai.

Tendência da cor verde
Tendência da cor verde. Crédito: Reprodução Pinterest

As calças ou bermudas verdes são bem modernas e definitivamente vão trazer mais vivacidade ao visual, aposte em t-shirts ou croppeds para combinar.

Tendência da cor verde
Tendência da cor verde. Crédito: Reprodução Pinterest

E nem preciso falar dos vestidos né? O nosso melhor amigo na estação mais quente, eles são aliados infalíveis quando o que mais queremos é um estilo fresco. Escolha um modelo acetinado e use com um tênis bem confortável!

Tendência da cor verde
Tendência da cor verde. Crédito: Reprodução Pinterest

Caso a cor tendência não te agrade e você quer investir aos poucos, comece com acessórios pontuais no look, como uma boa bolsa ou cinto, por exemplo. Vale a tentativa!

Este texto não traduz, necessariamente, a opinião de A Gazeta.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.