Benefícios que estão presentes no seu dia a dia. Acompanhe todas as novidades e o que é exclusivo para os sócios do Clube A Gazeta

Não curte o Carnaval? Veja opções para fugir da folia no ES

De esportes de aventura até parque aquático, confira a programação e fique até o final para ver todas as dicas do Clube

Vitória
Publicado em 06/02/2024 às 15h02
Fazenda Parque Vale do Moxuara
Como este, confira alguns dos destinos selecionados para o feriado. Crédito: Fazenda Parque Vale do Moxuara

Os desfiles do Sambão do Povo abrem a temporada de Carnaval do Brasil, trazendo toda a folia, dança, história e cultura tão capixaba, despertando o espírito de Carnaval. E é claro que o Clube também se preparou para a ocasião, não ficando de fora da programação dos blocos e reunindo itens essenciais para a festa. 

Mas, se a sua vibe estiver mais para o 'Unidos do Edredom', selecionamos especialmente destinos que vão possibilitar a fuga da agitação e proveito de um ambiente bucólico, com atrações que vão desde o parque aquático até o teleférico e recreação infantil.

Desfrute de um bom almoço feito em forno a lenha e entre em contato com a natureza ou se aventure pela tirolesa com um desses destinos no ES:

  1. A Gazeta - 5x0jum2nndm
    01

    Hotel Fazenda China Park

    Localizado em Domingos Martins, o Hotel Fazenda China Park é um famoso destino para se refrescar e aproveitar o descanso e clima bucólico: ele conta com teleférico, parque aquático, pesque pague, passeio a cavalo e ainda trilhas ecológicas para uma boa caminhada. E mais? Até 50%OFF pelo Clube.

  2. 02

    Fazenda Parque Vale do Moxuara

    Se a sua pedida para o Carnaval é se aventurar, este é o lugar: a Fazenda Parque Vale do Moxuara é simplesmente o maior complexo de esportes de aventuras do Espírito Santo. Mas não deixa de oferecer também uma experiência aconchegante de almoço e incluir a criançada com recreação infantil e shows de contação de histórias. E conta ainda com 30%OFF para o nosso assinante!

  3. 03

    Rico Caipira

    Caso ainda não conheça, o Rico Caipira é um complexo de lazer para toda a família, uma opção perfeita para um passeio no feriado, que oferece diversos atrativos recreativos, como bike Cart, salão de jogos, tirolesa, casinha da árvore, trem, teatro, restaurante e produtos exclusivos da fazenda. Tudo com 10% de desconto no passaporte para assinantes.

Entre descanso e a pura agitação do período, esperamos que seja um Carnaval inesquecível em qualquer destino. E, para deixar tudo ainda melhor, uma dica extra para você que chegou até o final:  no Clube, temos ainda 30% de desconto com uso ilimitado pelo V1 Viagem. Assim, é possível curtir a festa ou o lazer com muito mais segurança, conforto e estilo. Lembrando: o benefício do Clube é impactado pela disponibilidade e regras do local.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.